Pages

domingo, 20 de março de 2011

Domingo do Fracasso....

Olha só ... Só rola comigo... 
Depois de uma noite, Muuuito da mal dormida, acordo as 13:36 (ou seja, faltando 30 minutos p/ o meu curso!)
Nada na geladeira ,nos armários, ninguém em casa, dou um pulo da cama tão poderoso, que parece que nem fui eu q me levantei ( tipo, forças de sei la o que me puxaram de cama) e me arrumo em velocidade da LUZ!
mesmo faltando agr 20 min. Pra começar a aula, quando pego tudo q vou precisar, e vou pegar as chaves da 1ª porta....
                                                           .... meu cachorro jhoy ( yorkshire ) pegou as chaves... e escondeu sei la aonde..... descupe mas...
                                                                                      SÓ PODIA ACONTECER COMIGO





0 comentários:

Postar um comentário